segunda-feira, 3 de junho de 2013

Olá Escola de Formação, 

A criação do Blog começou e aqui postaremos dicas e textos que podem nos ajudar não só no curso à distância , o qual estamos participando, mas também no nosso cotidiano.
A troca de experiência nos dias atuais nos faz fortalecer nossas aulas e ideias e assim, quem sabe procurar fazer com que nossos alunos se empenhem mais e entendam que estudar e ser mais que o concorrente é vital !!!

Que tudo flua!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário