Acabou? É isto?
Pelo jeito terei que continuar a postar situações no blog, interessantes para o meu trabalho, pois foi com vários destes que consegui entender como funciona e recebi ajuda de muitos, com atividades interessantes que possibilitam uma visão melhor de como ensinar!!!
Pelo jeito terei que continuar a postar situações no blog, interessantes para o meu trabalho, pois foi com vários destes que consegui entender como funciona e recebi ajuda de muitos, com atividades interessantes que possibilitam uma visão melhor de como ensinar!!!
Podemos manter o nosso blog, sim!!!! Você recebeu a ajuda de custo? Não foi depositado nada do curso presencial.
ResponderExcluirOi Jarbas, então, continuaremos, ok?
ResponderExcluirAjuda de custo? Tá doido?? Quer saber, nem os seis reais posso pedir pois minha conta é salário!!!!
Estamos inscritos no curso, no módulo 3, com início em 05/08/2013
ResponderExcluir